sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

CLUBE DE MÃES DE TANGARÁ

 


O Clube de Mães de Tangará, foi fundado em 01 de julho de 1974, com o objetivo de promover a integração das mães Tangaraenses.

    Dentre  seus  objetivos  promove  cursos  diversos, reuniões, festividades e outros.

    Seu primeiro Presidente foi a Sra. IRACEMA LIMA

Soares.

    JÁ PASSARAM PELA PRESIDÊNCIA AS SENHORAS:

    1 - CONSTÂNCIA DE OLIVEIRA

    2 - MARIA DE LOURDES FABRÍCIO DE FRANÇA.

    3 - ANTONIA NENZINHA VIEIRA

    4 - MARIA DE LOURDES FABRÍCIO DE FRANÇA

    Sua sede própria é na Rua Assis Lopes

FONTE – LIVRO TANGARÁ – A CIDADE EO PÁSSARO, DE IVANILDO FELIX DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

CLUBE DE MÃES DE TANGARÁ

  O Clube de Mães de Tangará, foi fundado em 01 de julho de 1974, com o objetivo de promover a integração das mães Tangaraenses.     Den...